quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Logo Produtora para o inicio do video.
É issu ai galera. Tah quase chegando a hora.
Ai vai a historinha do video.
Rodrigo viu Aline numa festa qualquer. Foi apenas um olhar e nada mais. Pedro conheceu Aline numa situação qualquer. Ele se interessou por ela, e anotou seu telefone em uma nota. Essa foi a última vez que eles se encontraram. Pedro no outro dia saiu às compras. Quando estava em sua casa, pegou sua carteira e a surpresa: havia gastado a nota onde estava anotado o número do telefone de Aline.
Voltou correndo ao supermercado, contou a história para a caixa e ela resolveu ajudá-lo. Olhou todas as notas de cinco reais, mas nenhum tinha um número anotado. Quando tudo estava acabado, a caixa se lembrou: havia trocado uma nota de vinte reais por quatro de cinco com a mulher da farmácia.
Quando Pedro as pressas sai do supermercado para ir até a farmácia, tromba em uma senhora, mas ele não a ajuda a pegar as coisas que caíram. Pedro chega à farmácia, a menina se assusta com todo desespero dele. Após toda explicação, ela fala que acabou de dar de troco para uma senhora o dinheiro que ela havia trocado no supermercado. Ai Pedro se lembra da senhora que ele não ajudou e sai atras dela. Mas essa senhora não era a que estava com sua nota.
Nisso outra senhora caminha do outro lado da rua, com uma sacola da farmácia. Ela chega a sua casa e da o troco dos remédios a seu neto Rodrigo (o mesmo Rodrigo do começo da história). Rodrigo esta no quarto junto com seu amigo Felipe. Felipe acha um absurdo ver seu amigo triste e infeliz por causa de uma garota que ele nem chegou a conhecer. Ele dá um conselho: fala para Rodrigo sair, se divertir. Felipe começa zoar com a cara do amigo e fala que ele precisa de uma ajuda profissional. Rodrigo se irrita. Felipe diz que hoje até em nota de um real você encontra anuncio de garotas.
Por coincidência numa das notas do troco havia um telefone de uma tal de Aline. Aline o nome da garota que Rodrigo viu na balada.
Rodrigo passa a noite inteira pensando, quando resolve tomar uma iniciativa: iria esquece-la. Pega a nota de cinco reais e liga para o número.
Aline atende o telefone e acha que é Pedro e marcam um encontro. Rodrigo está a espera de Aline no balcão do barzinho, após algum tempo ele liga novamente e ela atende ao seu lado.
Beleza. Postem ai o que acharam da historia.
Abraços
Gregorio Lixandrão
terça-feira, 18 de setembro de 2007
"Protótipo" do logo da Produtora.
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Visita às Locações
12/09/2007
Equipe da Pentagono Filmes visitando as locações em Indaiatuba na tarde de quarta-feira.
*Zoff Club
*Pepis Bar
*Casa do Bruno Bergamo
Dia produtivo. Muitos acertos.
É isso ae. Filme em andamento. Locações acertadas. Datas de gravação certas. Teste de atores sendo feito.
Na foto está faltando um membro da equipe (Julio Aparecido)
Estamos procurando Atores masculinos entre 20 e 28 anos (ou que pelo menos aparente) para gravações nos dias 08-09-10-11 de Outubro. Manha, tarde e noite.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
R$5,00 uma Produção da Pentagono Filmes.
Sinopse: Pedro achava que uma nota era apenas um pedaço de papel com poder de troca. Aline achava que a nota era muito mais. Felipe achava que a nota poderia ser uma agenda. E a nota foi quem levou Rodrigo a encontrar algo mais valioso.
Estamos em fase de Pré-Produção. Aguarde novos posts...
Bruno Bergamo - Diretor
Bruno Rodrigo - Roteirista
Gregorio Lixandrão - Diretor de Som
Julio Aparecido - Trilha Sonora
Renata Carvalho - Produção Executiva
Victor Zana - Diretor de Pos-Produção
Assinar:
Postagens (Atom)